18/05/2017 - Jesika Mayara
A má prestação do serviço da operadora TIM ofertado aos milhares de clientes da cidade de Picos, será o tema de uma audiência pública realizada na sede do Ministério Público do município.
Inicialmente marcado para acontecer na última segunda-feira, 15, o encontro será remarcado devido a problemas decorrentes a entrega da notificação do MP a empresa.
“Infelizmente a notificação não foi entregue a tempo hábil e imaginamos que a empresa ainda não foi notificada, mas solicitamos ao MP que remarque a audiência com uma data mais extensa para que consigamos de fato notificar sucursais ou a matriz da operadora”, relatou Franck Bezerra, presidente da OAB Subseção de Picos.
A audiência irá discutir o porquê o serviço da operadora em Picos é tão ruim, além do fato, da venda indiscriminada de chips sem investimentos na cidade.
“Entre as principais reclamações que nós da OAB recebemos está o fato de não se conseguir completar uma ligação, é preciso tentar várias e várias vezes, e nem sempre se consegue. Se pensamos em uma cidade melhor é preciso ter um serviço de telecomunicação melhor”, disse Franck.