03/07/2017 - Jesika Mayara
Por volta das 18h00 deste domingo, 02, a Polícia Militar de Geminiano foi acionada por populares relatando que um homem identificado como Ronaldo da Silva, vulgo Gato Preto, havia esfaqueado duas pessoas.
O caso aconteceu na zona rural do município, no povoado Ambrósio. Após desferir os golpes de faca contra as vítimas, Ronaldo deu um tiro na porta da residência das mesmas.
As vítimas esfaqueadas foram um menor e um homem identificado por João Evangelista e segundo a Polícia Militar passam bem.
Ao chegar ao endereço, os policiais foram informados que o acusado havia fugido em direção ao povoado Agrovila do Ambrósio.
Segundo informações do comandante do GPM de Geminiano, sargento Rodrigues, "Gato Preto" teria cometido o crime por motivação passional. O acusado estaria interessado em uma mulher que pertence a família das vítimas.
Ao se deslocar a residência da senhora Josefa Maria de Jesus, avó da mulher, esta exigiu que o acusado se afastasse da sua neta. Foi quando ele aproveitou o momento e tentou agredrir a senhora. O menor e João Evangelista que estavam no local interviram, mas acabaram sendo atingidos.
Após rondas no local, o acusado foi encontrado, e mesmo tentando fugir, foi capturado e levado juntamente com as vítimas e a espingarda para Central de Flagrantes, em Picos.