Picos(PI), 23 de Novembro de 2024

Matéria / Polícia

Polícia Civil nega tráfico de drogas em universidade

Segundo a delegada Laura a informação não procede

25/07/2017 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
5b7c446664ffc34bafc9e05351d7.jpg Delegada Laura Regina Carneiro (Foto: Reprodução/ Folha Atual)
5b7c446664ffc34bafc9e05351d7.jpg Delegada Laura Regina Carneiro (Foto: Reprodução/ Folha Atual)

Após serem presos em flagrante na tarde da última sexta-feira, 21, Artur Siqueira Dantas de 26 anos e a universitária Andreia Valquiria da Silva, de 22 anos, continuam presos.

De acordo com a delegada Laura Regina Carneiro, responsável pelo flagrante, informou ao Picos 40 Graus que a dupla foi autuada por quatro crimes.

“Tráfico de drogas, associação ao tráfico, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. O homem continua preso aqui na Central de Flagrantes e espera por transferência para a penitenciária José de Deus Barros. A universitária foi encaminhada no mesmo dia para a penitenciária feminina”, disse a delegada.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar, que informou que a universitária seria responsável por distribuir entorpecentes no campus da Universidade Federal do Piauí, em Picos. A Polícia Civil nega a informação.

“Essa informação não foi divulgada nem durante o depoimento dos policiais responsáveis pela prisão, nem durante o interrogatório dos autuados. Isso não procede e não está presente nos autos do inquérito”, explicou Laura.

O menor conduzido à delegacia com a dupla, ficou em silêncio durante o depoimento. Os autuados não assumiram a propriedade das drogas.

Matérias Relacionadas

Esquema fornecia drogas para estudantes da UFPI de Picos

UFPI lança nota de esclarecimento após prisão de universitária

 

 

 

Facebook