01/03/2016 - Jesika Mayara
Cansado de esperar pela polícia, proprietário de moto roubada realizou o trabalho de investigação, identificou os criminosos e localizou o veículo, uma POP 100, ano 2014. O líder comunitário, Pedro Lima Mendes, mais conhecido como Pedro das Malvinas, repassou as informações para a delegacia.
De acordo com o proprietário, o veículo foi levado no dia 11 de fevereiro, no Centro de Picos, no momento em que seu filho e sua nora transitavam e foram parados por uma dupla, que pilotava uma moto Bros de cor preta.
“Quando eles estavam próximo ao hospital Geral, a dupla que, já havia passado por eles, retornou e pediu para eles pararem. Ao parar eles derrubaram meu filho, pediram para a minha nora encostar na parede e não olhar para trás, e levaram a moto. O fato aconteceu por volta das 19h00, quando foi às 20h30 eu já estava na Central de Flagrantes e até agora nada foi resolvido”, disse Pedro das Malvinas.
A vítima começou então um trabalho de investigação por conta própria e preferiu não revelar a imprensa o nome dos acusados, por temer que eles se desfaçam do veículo.
“A polícia já tem conhecimento de tudo, eu já repassei quem colocou a arma na cabeça do meu filho e quem está com a moto. Espero pela polícia resolva o meu problema todo santo dia estou aqui na Central dando informações eu mesmo estou trabalhando como sendo um investigador e estou colocando fé que daqui para quarta-feira eu já esteja com essa moto”, afirmou o proprietário.