Picos(PI), 23 de Novembro de 2024

Matéria / Polícia

Empresa Virtex sofre tentativa de furto na região de Floriano

Homens tentaram roubar as baterias de algumas torres da empresa

26/09/2017 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
bfb8f29b0c84617443931229000b.jpg Veículo deixado no local do crime (Foto: Polícia Militar)
bfb8f29b0c84617443931229000b.jpg Veículo deixado no local do crime (Foto: Polícia Militar)

Uma tentativa de furto ocorrido nesta segunda-feira (25) por volta das 22h00 em uma das torres de transmissão da Empresa de Telecomunicações VIRTEX TELECOM, que fica localizada na região de Floriano, fez com que a polícia perseguisse os acusados que empreenderam fuga na mata.
O tenente coronel, Rubens Lopes, informou sobre a ocorrência de furto de material da empresa Virtex. Segundo no relato, ontem o funcionário da empresa Samuel, ligou para o COPOM informando que naquele momento estava havendo um furto de materiais da citada empresa em uma torre na localidade Morro do São Paulo, no Km 40 da rodovia BR 343 na zona rural de Jerumenha.

De acordo com o militar, ao tomar conhecimento do fato mandou uma equipe da Força Tática sob o Comando do Capitão Fabriciano que se deslocou para aquela comunidade acompanhado de funcionários da empresa. Chegando ao local fizeram uma aproximação tática e ao perceberem os faróis de um veículo na direção contrária do bloqueio policial,  os mesmos ouviram disparos de arma de fogo, após os ocupantes abandonarem o veículo, os quais empreenderem fuga à pé pelo matagal onde se esconderam.

Segundo o tenente no momento da fuga, a equipe da Força Tática revidou aos disparos efetuados pelos suspeitos contra a Guarnição, porém que ninguém ficou ferido.

O veículo foi identificado como sendo uma Toyota Hilux de cor verde, placa KEK 7197-Altos, e ainda foi encontrado dentro do veículo 02 celulares marca Samsung, 01 CRLV, 01 RG e 02 CNH em nome de Marcelo Pereira Guedes e na caçamba do veículo foi deixada pelo bando 03 baterias da marca Tuder TE 105, 01 bolsa com chaves e 02 barras de ferro utilizadas como ferramentas na subtração das referidas baterias.

O veículo e os objetos encontrados no mesmo foram apreendidos e encontram-se recolhidos no pátio interno do Batalhão para fins de serem repassados, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Guadalupe, haja vista o local do delito ser de circunscrição da referida regional. Ninguém até o momento foi preso pela polícia.

Fonte: jc24horas

Facebook