24/10/2017 - Jesika Mayara
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
No dia 09 de outubro o 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) enviou a imprensa picoense o relatório de ocorrências registrados durante o final de semana. Entre as ocorrências estava a da invasão do SAMU de Picos.
O Portal Picos 40 Graus publica direito de reposta do senhor Luciano João da Felicidade, enviada a nossa redação. Confira:
Na matéria publicada o dia 09/10/2017, sob título “Homem invade SAMU de Picos e polícia é acionada”, foi informado que Luciano João da Felicidade estava sob efeito de entorpecentes, o que não é verdade. O termo de Circunstancia da Ocorrência que foi instaurado no dia do ocorrido, foi arquivado no dia 18/10/2017, por atipicidade de conduta, ou seja, a conduta de Luciano não foi considerada rime. Ademais, não constava nos autos qualquer prova de que Luciano estava sob efeito de álcool ou qualquer substancia química, pois ele não faz uso de drogas. Na verdade, entrou no SAMU para se proteger de um bandido que o perseguia com um pedaço de pau, o que foi esclarecido pelo funcionário do SAMU.