09/03/2016 - Jesika Mayara
Um homem identificado por Jeferson Hãony de Barros Falcão, de 28 anos, conhecido por “Doidera”, foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (7) na cidade de Marcolândia, acusado por tráfico de entorpecente.
Tudo teve início quando a equipe da PM realizava a ronda policial pelas ruas da cidade e abordaram o menor N.L.S, de 17 anos, e encontraram com ele uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 200. Indagado sobre a origem do dinheiro, o mesmo relatou que era fruto da comercialização de vinte papelotes de maconha no Centro da cidade.
O menor relatou, ainda, que a droga pertencia a Jeferson “Doideira”. Diante das informações, a polícia se descolou até a residência do suspeito de fornecer a droga para venda e encontrou uma sacola com aproximadamente 500g.
Ainda com base nas informações do menor, a polícia chegou uma terceira pessoa identificada por André José de Carvalho, apontado como cliente do menor. Com ele foi encontrado um papelote de maconha. Ele também foi conduzido.
Segundo informações da polícia, “Doideira” é velho conhecido da polícia pernambucana, já tendo cumprido pena por tráfico de entorpecente nos presídios de Salgueiro e Petrolina, ambas no Pernambuco.
Fonte: Cidadesnanet