Picos(PI), 23 de Novembro de 2024

Matéria / Polícia

Polícia não realiza diligências de homicídio por falta de combustível

O delegado Agenor Ferreira afirmou que a Civil está de mãos atadas

14/11/2017 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
27e9a4626d21889dd6b6db1a5168.jpg Delegado Agenor Ferreira, titular da delegacia de combate a homicídios e tráfico (Foto: Jesika Mayara)
27e9a4626d21889dd6b6db1a5168.jpg Delegado Agenor Ferreira, titular da delegacia de combate a homicídios e tráfico (Foto: Jesika Mayara)

Nas primeiras horas desta terça-feira, 14, mais um homicídio foi registrado em Picos. Ubiratan Moura Meneses, de 32 anos, mais conhecido como “Bira”, foi alvejado por disparos der arma de fogo na rua São Pedro, bairro São Vicente.

Até o momento, a delegacia especializada em tráfico e homicídios tem poucas informações sobre o caso, uma vez que, não realizou diligências no sentido de elencar testemunhas e identificar a autoria do crime, por falta de combustível.

 “Infelizmente essa é a nossa realidade. Além da ausência de viaturas, as que possuímos não podem se descolar devido à ausência de combustível. Uma simples imagem de câmera se perde diante do período entre o dia do crime o dia em que realizamos a diligência”, explicou o delegado Agenor Ferreira Lima.

O crime foi o 12º homicídio registrado em Picos este ano. A vítima foi morta nas proximidades da casa de seus avôs, onde está acontecendo o velório. Relembre o caso!

Facebook