09/03/2016 - Jesika Mayara
A Câmara municipal de Picos divulgou nota de pesar lamentando a morte do prefeito de Bocaina e médico José Luís de Barros, de 72 anos, ocorrida na manhã desta quarta-feira,09, no Hospital São Marcos, em Teresina, onde se encontrava internado desde o dia 07 de fevereiro, quando sofreu o principio de infarto.
O gestor foi submetido a um cateterismo, procedimento que identificou três veias obstruídas. A cirurgia foi realizada pelo médico cardiologista Paulo Márcio.
Zé Luís, como era conhecido, tinha um stent cardíaco, que é uma endoprótese expansível, em formato de tubo, normalmente fabricada com metal, perfurado, que é colocado no interior de uma artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo no local por entupimento desses vasos.
CONFIRA A NOTA
NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DO PREFEITO DE BOCAINA E MÉDICO JOSÉ LUÍS DE BARROS
”Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.” (Salmos 46:1)
A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento do prefeito do Município de Bocaina (PI) e médico José Luís de Barros, ocorrido na manhã do dia 09 de março de 2016, no Hospital São Marcos, em Teresina (PI).
O Poder Legislativo picoense, com imensa tristeza, neste momento de amargura, em que a falta de uma pessoa querida deixa um vácuo em nossas vidas se solidariza com familiares e amigos deste grande homem, que como gestor deixou a sua marca, administrando com zelo e responsabilidade os recursos públicos, e como médico dedicou anos de sua passagem terrena na árdua tarefa de salvar vidas.
Picos (PI), 09 de março de 2016.
Ver. Hugo Victor Saunders Martins
Presidente da Câmara Municipal de Picos
Fonte: Ascom