22/11/2017 - Jesika Mayara
Populares acionaram a Polícia Militar por volta de 01h00 nesta quarta-feira, 22, relatando um homicídio na rua Antenor Neiva, bairro Junco, em Picos.
Ao chegar a residência os policiais encontraram o corpo do senhor José Manoel de Sousa, de 58 anos, que segundo familiares, foi morto a pauladas pelo filho, Jailson de Sousa Silva, que sofre de problemas mentais.
De acordo com o comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Edwaldo Viana, o cadáver apresentava lesões na face decorrentes da luta corporal travada pela vítima e acusado.
“O corpo foi encontrado no interior de um quarto. Na pia da lavanderia havia um pedaço de madeira, roupas e muito sangue no banheiro. O filho foi levado até o Hospital Regional Justino Luz, por apresentar ferimentos na cabeça e corpo, em seguida encaminhado à Central de Flagrantes”, disse o comandante.
A pericia criminal esteve no local. O corpo da vítima, que era mototaxista, foi encaminhado ao necrotério onde foi periciado.
Informações da PM, apontam que no momento da prisão não foi apresentado nenhum laudo que comprovasse que o autor do crime sofresse de problemas mentais.
A investigação do fato está a cargo da Polícia Civil que não se manifestou ainda sobre o crime.
Foto:Assis Santos