Picos(PI), 23 de Novembro de 2024

Matéria / Polícia

Violência doméstica pode ter motivado 15º homicídio do ano em Picos

Existem indícios de que a adolescente estava defendendo sua mãe das agressões do padrasto

05/12/2017 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
625ef82acc8d8d3a152ed0f6246b.jpg Delegado Rodrigo Morais (Foto: Reprodução)
625ef82acc8d8d3a152ed0f6246b.jpg Delegado Rodrigo Morais (Foto: Reprodução)

Na noite desta segunda-feira, 04, foi registrado o 15º homicídio do ano em Picos. Domingos João Pereira, de 32 anos, foi morto a facadas pela sua enteada, de 16 anos. O crime aconteceu no bairro Cidade de Deus. Relembre o caso!

Informações da Polícia Civil, apontam que as brigas na família eram constantes e o padrasto rotineiramente ameaçava a menor e sua mãe.

“A motivação do crime são brigas de família, inclusive há indícios de que a menor tenha agido em legitima defesa uma vez que a vítima estava agredindo sua mãe momentos antes da consumação do fato. As investigações ficarão a cargo do poder judiciário que avergará se houve isso ou não”, disse o delegado Rodrigo Morais.

Ainda de acordo com o delegado, o exame de corpo de delito comprovou que a jovem chegou a ser lesionada. Após o exame a mesma foi encaminhada ao Complexo de Defesa do Menor.

Antes do crime, Domingos estava ameaçando a jovem com uma faca. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar a residência ele havia fugido do local.

Em seguida ele retornou e foi lesionado quatro vezes pela enteada. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz e após passar por procedimento cirúrgico, veio a óbito por volta das 05h00 desta terça-feira, 05.

 

 

 

 

 

Facebook