12/12/2017 - Jesika Mayara
Após ter a agência do Banco do Brasil explodida, por criminosos no dia 01 de dezembro, a população de Santa Cruz do Piauí temia pela podia do banco não voltar a funcionar na cidade, o que prejudicaria os munícipes que teriam que se deslocar à Picos e Oeiras para realizar transações bancárias.
Diante desta possibilidade o prefeito Barroso Neto esteve na manhã desta terça-feira, 12, na superintendência do Banco do Brasil em Teresina acompanhado do diretor do Hemopi, Jurandir Filho; do deputado estadual, Nerinho, e do assessor do Deputado Federal Assis Carvalho.
“Fomos recebidos pelo superintendente Pio Gomes e o gerente Flávio Matos. Como prefeito municipal, falamos da prioridade na reabertura e colocamos o município a total disposição para ajudar no que for possível. O superintendente nos garantiu que a agência não será fechada, e já estamos montando um planejamento de segurança e funcionamento para tão logo for reformada”, disse o prefeito.
Na ocasião, Barroso expos ao superintende a necessidade da manutenção da agencia que atende a clientes de santa Cruz do Piauí, Paquetá e Wall Ferraz.
“A garantia para a população é que a agência voltará a funcionar e que a gestão pública irá trabalhar para manter o serviço e buscar cada vez mais medidas para melhorar a qualidade de vida de todos os santa-cruzenses”, ressaltou Barroso.