12/03/2018 - Jesika Mayara
Um cadáver encontrado na manhã deste domingo, 11 de março, no povoado Catinga Alta, zona rural de Inhuma, pode ser do agricultor Francisco da Silva Alves, mais conhecido como Titico, desaparecido desde o dia 30 de janeiro.
Leide Costa, irmã da vítima, entrou em contato com o Picos 40 Graus e informou que esteve juntamente com a Polícia Civil no local.
“Após a perícia no local os restos mortais foram levados para o Instituto Medico Legal (IML) em Teresina, onde será feito um exame de DNA para comprovar se é o meu irmão e a causa da morte. O que nos leva a achar que pode ser ele é um relógio que estava próximo ao corpo, o objetivo era usado sempre por meu irmão”, disse Leide.
Ainda segundo Leide, o cadáver foi encontrado a 20 quilômetros do povoado Turiba, onde Titico morava e foi visto pela última vez.
A família realizou uma campanha nas redes sociais em busca do seu paradeiro. Como o caso não avançou, os familiares ofertaram uma recompensa de R$ 500,00 para que desse informações sobre a sua localização.
A família espera agora a identificação dos restos mortais para que, casos seja comprovado que eles pertencem ao agricultor, possam realizar o sepultamento.