Picos(PI), 22 de Novembro de 2024

Matéria / Social

Super Açaí abrirá mais uma loja em Picos

Inauguração vai ocorrer nesta sexta-feira com o show do humorista Amauri Jucá

15/03/2018 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
a547df54d95cd7b2eedd17b1b55f.jpg (Foto: Reprodução)
a547df54d95cd7b2eedd17b1b55f.jpg (Foto: Reprodução)

A franquia Super Açaí abrirá nesta sexta-feira (16) mais uma loja na cidade de Picos.  A novidade promete atrair ainda mais clientes que aprovam não só o sabor da fruta Amazônia, mais também os diversos cremes que são oferecidos, dentre eles cupuaçu com Nutella. O “Super Açaí” funcionará na Rua Marcos Parente, nas proximidades do Colégio Antares.

A festa de inauguração tem início às 18h00 e será animado pelo show do humorista Amauri Jucá.

A franquia Super Açaí vem crescendo e ganhando destaque no cenário estadual e no Nordeste. Com sua primeira loja inaugurada em setembro de 2015 no bairro Junco, a aceitação do público superou as expectativas e a marca foi se expandindo para capital Teresina, em dezembro de 2016.

Diante do grande sucesso surgiu a oportunidade de transformar a marca em franquia. O Super Açaí possui oito lojas abertas na Capital Teresina, loja em Floriano, Valença, Oeiras e vem quebrando barreiras em outros estados, com unidade inaugurada em Campo Sales, no Ceará.

O proprietário do Super Açaí, Rufino Neto, explicou que a expansão já atinge outras cidades piauienses e o sucesso ele atribui a qualidade do produto.

“Estamos inaugurando nesses 20 dias uma Loja em Canto do Buriti e Itaueiras que estão em fase final. Até dia 30 estaremos inaugurando em Missão Velha no Ceará, estamos em negociação com lojas na Bahia e Pernambuco. Nosso açaí é 100% pasteurizado, um processo que consiste em submeter um produto alimentício à alta temperatura e, logo em seguida, à baixa temperatura. Com essa rápida variação de temperatura é possível matar os germes e bactérias existentes nos alimentos, inclusive o causador da doença de Chagas. Nosso açaí possui selo do Ministério da Agricultura e Selo de exportação”, garantiu Rufino Neto.

 

Ascom

Facebook