Picos(PI), 22 de Novembro de 2024

Matéria / Polícia

Polícia já identificou acusado de matar artesão

O crime aconteceu no último sábado na Praça Antenor Neiva.

28/03/2016 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
7305ada4ca3e8e11679bbe36a0b7.jpg Delegado Regional, Divanilson Sena. (Foto: Jesika Mayara)
7305ada4ca3e8e11679bbe36a0b7.jpg Delegado Regional, Divanilson Sena. (Foto: Jesika Mayara)

Durante o final de semana o artesão Antônio Camilo de Oliveira, 59 anos, mais conhecido como “Buchinho”, foi morto com um golpe de faca. O crime aconteceu na Praça Antenor Neiva, localizada em frente ao Hospital Regional Justino Luz, por volta das 23h00 do último sábado, 26.

De acordo com o delegado regional, Divanilson Sena, o crime trata-se de uma lesão seguida de morte.

“A vitima recebeu uma facada na perna, a lesão atingiu perfurou a veia femoral, responsável por bombear o sangue da perna até o coração. O mesmo ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu. A Polícia entrou em diligência, já identificou o autor e agora será instaurado o inquérito policial para apurar as circunstâncias da crime”, disse.

O acusado, que não teve seu nome divulgado, já tem passagens pela polícia. Durante diligência, a polícia se dirigiu até a casa de sua mãe, mas o mesmo encontra-se foragido.

Antônio Camilo era artesão e vendia cochos e bacias feitos à base de pneus velhos e residia no bairro Morada do Sol.

Ainda de acordo com Divanilson a região da praça, assim como o “Beco do Paraíba”, são as regiões em que mais acontecem fatos criminosos.

“Essa regiões precisam de um efetivo policial bastante presente. O assunto será discutido com o comando da PM. Apesar de nossas atividades serem investigativas, estaremos alerta, assim como esperamos que seja colocado ume efetivo maior”, informou o delegado.

 

 

 

 

 

 

Facebook