04/04/2016 - Jesika Mayara
Protagonista do time rubro-negro nas duas últimas temporadas, Renê não mudou sua trajetória em 2016. Continua sendo uma das principais peças do elenco, e ainda tem apresentado mais: uma fase artilheira. Já foram dois gols marcados neste início de ano. O último, que valeu a classificação do Sport às semifinais da Copa do Nordeste, foi certamente o mais especial da sua carreira.
Não à toa, a comemoração do jovem piauiense foi altamente efusiva. "Na hora só pensei em agradecer a Deus. No intervalo pedi força para ajudar mais o time. No segundo tempo acreditei numa bola desacreditada e consegui fazer o gol. Não consigo nem explicar a felicidade. Acho que nunca tinha feito um gol da vitória", disse Renê, em seguida dando os méritos do sucesso à toda equipe.
Ele ainda elogiou bastante a postura da torcida e disse que o Leão tende a crescer daqui pra frente. "Essa vitória vai nos dar muita confiança. Fizemos tudo o que Falcão pediu. Jogamos com muita vontade, pegada. A torcida também nos apoiou o tempo todo. Espero que continue assim, que acontece o que aconteceu. Às vezes não dá na técnica, mas dá na força" destacou.
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Fisioterapia
Renê também fez questão de agradecer aos profissionais da fisioterapia do clube, que foram fundamentais para sua boa condição de jogo. "Queria agradecer ao pessoal da fisioterapia, que tratou de mim essa semana até de madrugada, tratando meu tornozelo para eu poder jogar essas duas decisões. Graças a Deus, o tornozelo que eles trataram foi lá e fez o gol", concluiu.