05/01/2016 - Jesika Mayara
O corpo de Francisco de Assis Félix, de 28 anos, conhecido “Pé de Pato” foi encontrado em uma residência abandonada na Rua São Sebastião, nas proximidades do Sindicato dos Trabalhos do Comércio e Serviços de Picos (SINTRACS), Centro de Picos. O mesmo foi localizado por populares que sentiram um forte odor vindo do local, mas a principio acreditavam ser decorrente de algum animal morto.
Informações da Polícia Civil apontam que ao ser encontrado o corpo encontrava-se despido e em avançado estado de decomposição, além disso, existiam algumas queimaduras pela extensão do cadáver.
A causa da morte de “Pé de Pato” ainda é desconhecida, e devido ao avançado estado de decomposição de seu corpo, apenas uma perícia detalhada poderá confirmar o que causou a sua morte.
A polícia acredita que existe a possibilidade que o homem tenha morrido há aproximadamente quatro dias. Populares acreditam que o homem pode ter sido vítima de homicídio, pois o seu cadáver apresentava marcas de queimaduras.
Pé de Pato vigiava carros nas ruas de Picos, e já trabalhou vendendo CD,s. Este pode ter sido o primeiro homicídio de 2016.
.