06/01/2016 - Jesika Mayara
Passado um ano do sorteio das moradias do Conjunto Habitacional Lousinho Monteiro, a coordenadoria municipal de habitação ainda enfrenta problemas para a total regularização das famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida.
As vésperas de entregar o empreendimento, cerca de 120 famílias poderão ser excluídas do processo devido problemas na documentação. Em abril de 2015 cerca de 77 sorteados foram excluídos do processo por não estarem adequados aos critérios do Programa.
Para regularizar sua situação, os contemplados têm até a próxima sexta-feira, 08, para procurarem a Coordenadoria Municipal de Habitação levando a nova documentação.
Segundo a coordenadora de habitação, Cláudio Mônica a entrega das 500 unidades habitacionais está prevista para o mês de fevereiro.
Convocação
Nesta segunda-feira, 04, foi lançado um edital convocando todos os nomes do cadastro de reserva para passarem por análise de documentação. Caso aprovados poderão substituir os que forem desclassificados.
“Os novos selecionados irão passar novamente por uma análise feita pelo Banco do Brasil. Os sorteados terão cinco dias para apresentar os documentos. Hoje já temos 38 vagas”, disse Cláudia Mônica.
A documentação a ser entregue na sede da Coordenadoria de Habitação é: documentos pessoais, comprovante de residência, comprovante de renda, Número de Identificação Social- NIS.