13/07/2021 - Redação
Uma mulher de 32 anos, identificada apenas como Livramento, foi assassinada na manhã desta segunda-feira (12) com várias facadas no município de União, Norte do Piauí. Segundo a polícia, o ex-marido foi encontrado com a faca do crime e tentou tirou a própria vida. O casal tinha um filho e atualmente estava separado.
Segundo o sargento Carlos Neves, da Polícia Militar em União, o crime ocorreu por volta 11h desta segunda-feira, no povoado Boa Vista, na zona rural de União.
“Eles eram casados, só que no momento estavam separados. A mulher trabalhava na residência do pai do suspeito. O suspeito estava morando perto da casa do pai e chamou ex-companheira para ajudá-lo. Quando a vítima foi lá, ele partiu para cima dela e a golpeou com várias facadas”, informou o sargento.
A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Logo após crime o homem tentou tirar a própria vida. Ainda não se sabe a motivação do crime.
“Depois de esfaquear ela, esse homem cortou os pulsos e também na altura do pescoço. Os policiais civis foram os primeiros a chegar ao local do crime e constataram que o suspeito ainda estava vivo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de União, e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Teresina”, explicou o policial militar.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do suspeito. A Polícia Civil do Piauí vai ficar responsável pela investigação.
Fonte: G1 Globo Piauí