31/01/2022 - Jesika Mayara
Na noite deste domingo, 30 de janeiro, um homem foi conduzido pela Polícia Militar de Picos após admitir ter usado identidade falsa para realizar a prova do concurso da Polícia Militar no cargo de soldado no lugar de outro suspeito.
Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos (4º BPM), o fato ocorreu quando uma viatura realizava rondas no bairro Junco e se deparou com um veículo modelo Saveiro Cross parada em um posto de combustíveis do referido bairro.
De acordo com a PM, ao perceber a presença dos policiais, um dos ocupantes do veículo começou a observar e demonstrou certo nervosismo, sendo realizada então uma abordagem ao veículo e seus ocupantes.
A PM também informou que foram encontrados documentos de identidade no interior do veículo e quando foram verificados, foi constatado que se tratava de documentos falsos. A PM também destacou que um dos suspeitos confessou que teria feito o uso do documento para realizar a prova do concurso da PM.
“Questionados sobre os motivos de portarem documentos falsos, um dos suspeitos admitiu ter usado identidade falsa para fazer a prova do Concurso da Polícia Militar, cargo soldado, no lugar do outro suspeito”, informou a PM de Picos.
Diante do fato, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.
Cidades na Net