Picos(PI), 24 de Novembro de 2024

Matéria / Nacional

INSS volta a agendar atendimento presencial

Pandemia de covid-19 levou à suspensão da modalidade

14/03/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-8cbe2e09a3086a9b5a.jpg (Foto: Ilustração)
P40G-IMG-8cbe2e09a3086a9b5a.jpg (Foto: Ilustração)

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retoma hoje (14) o serviço de agendamento presencial nas agências de todo o país. A modalidade, que permite marcar um horário para ser atendido, foi suspensa em função da pandemia de covid-19.

O agendamento pode ser feito pelo site e pelo aplicativo Meu INSS e o telefone 135. Nos casos em que o cidadão não tem acesso à internet ou ao telefone, o agendamento pode ser feito diretamente nas agências. 

Caso prefira o atendimento eletrônico, o cidadão continua tendo à disposição cerca de 91 serviços que podem ser solicitados de forma digital, sem a necessidade de comparecimento pessoal ao INSS. 

 As agências também vão retomar o atendimento presencial para retirar dúvidas dos usuários, sem a necessidade de prévio agendamento.

Fonte: Agência Brasil

Facebook