Picos(PI), 24 de Novembro de 2024

Matéria / Nacional

Brasileiro e cão que viajavam em fusca para o Alasca morrem em acidente nos EUA

25/05/2022 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-42d6f862b8f320416f.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-42d6f862b8f320416f.jpg (Foto: Reprodução)

Conhecidos por viajar o mundo dentro de um fusca, Jesse Koz, de 29 anos, e o cachorro Shurastey estavam a caminho do Alasca quando sofreram um acidente em Oregon, nos Estados Unidos, e morreram nesta segunda-feira, 23.

De acordo com a imprensa local, Jesse tentou fugir de um engarrafamento, mas acabou perdendo o controle do veículo e batendo de frente com o carro de Eileen Huss, de 62 anos, na pista contrária. A mulher precisou ser levada ao hospital e a criança que estava com ela não sofreu ferimentos. 

Faltavam dois dias para a dupla chegar ao destino. Em seu Instagram, o influenciador compartilhava registros da viagem ao lado do seu parceiro. Na última foto do perfil, publicada há seis dias, eles estavam na ponte Golden Gate, em São Francisco, na Califórnia.

A viagem fazia parte de um projeto chamado "Shurastey or Shuraigow?", que era uma brincadeira com a música Should I Stay or Should I Go, da banda The Clash, que em tradução significa "Devo Ficar ou Devo Ir".

Os dois viajavam desde 2017 com o carro com placa de Balneário Camboriú que ganhou o apelido de Dodongo. Ao longo desse tempo, eles conheceram 16 países. 

 

Estadão Conteúdo

Facebook