04/07/2022 - Jesika Mayara
Criminosos arrombaram uma agência do Banco do Brasil, localizada na rua 13 de Maio, no Centro de Teresina, na tarde desse domingo (03). Durante a ação, foram furtadas quatro armas e munições dos vigilantes que trabalham no local.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), por volta das 16h, uma guarnição foi acionada após populares informarem que uma vidraça havia sido quebrada na agência bancária.
“Ao chegar lá, a equipe localizou uma barra de ferro, que deve ter sido utilizada para quebrar a vidraça. Infelizmente a equipe não adentrou para não mudar a cena do crime, por se tratar de uma agência federal. A gente acionou a empresa responsável pela segurança que deslocou o supervisor ao local para fazer os trâmites legais”, disse o comandante do GCM, André Viana.
Após se dirigem ao local, a e equipe de segurança constatou que foram furtados quatro armas e 30 munições. Não foram localizados suspeitos e até o momento ninguém foi preso.
A Guarda Civil Municipal informou ainda que não houve estouro de caixa eletrônico e que foi realizado um boletim de ocorrência sobre o furto.
Fonte: Cidade Verde