04/05/2024 - Redação
Da Redação
O prefeito de Geminiano, Erculano Edmilson de Carvalho, em contato com este portal Picos 40 Graus, criticou o atraso na conclusão de uma obra de calçamento no assentamento Agrovila Ambrósio, zona rural do município, que foi intermediada por seus adversários políticos e que se arrasta, segundo ele, há quase dois anos.
Além disso, o prefeito destacou a presença de postes no meio da pavimentação como um obstáculo significativo ao tráfego de veículos, inclusive do ônibus do transporte escolar, o que vem prejudicando os alunos da localidade, sem falar no iminente risco de acidentes.
O prefeito Erculano Carvalho explicou que não entende o atraso da obra e nem o fato da companhia de energia Equatorial ainda não ter feito a remoção dos postes. “A presença dos postes no meio do trajeto tem colocado em risco a segurança dos moradores do assentamento” – reclamou o gestor, acrescentando que a presença dos postes no meio da via pública é inaceitável.
“Enquanto isso, os moradores e comerciantes locais continuam a enfrentar os inconvenientes causados pelo atraso na obra, que afeta diretamente o tráfego e o acesso às suas propriedades”, reclamou o prefeito.
Erculano ainda comentou que, mesmo sendo essa uma obra conseguida pelos adversários, ele como gestor tem que pensar primeiro é no bem estar do povo geminianense, com isso pretende acionar a Equatorial para solucionar o problema e que medidas legais podem ser tomadas caso não haja uma resposta satisfatória em breve.