Picos(PI), 22 de Novembro de 2024

Matéria / Nacional

Suspeita de matar o namorado a facadas justifica o crime nas redes sociais

11/10/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-e6adf695e8705569fd.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-e6adf695e8705569fd.jpg (Foto: Reprodução)

Jéssica Maduro Magina, de 23 anos, suspeita de ter matado a facadas o namorado Igor Nicolucci, de 25 anos, postou um vídeo nas redes sociais, citando que sofria violência do companheiro.

Ela fez um longo depoimento nas redes sociais, ela citou que estava tendo um surto psicótico no momento do crime.

A mulher citou que sofria agressões constantes do namorado e que ele tinha passagem pela polícia. Jéssica ressaltou que tentou sair do relacionamento, mas não conseguiu.

Além disso, ela falou que ficou abalada com a traição de Igor, que teve um caso com uma familiar dela. Por fim, Jéssica citou que não queria a morte do pai do seu filho de 3 anos. Jéssica ainda não foi presa.

O caso

O caso aconteceu em um bar na Alameda das Margaridas, no bairro Jardim Primavera, em Guarujá. Ele foi esfaqueado pela companheira e a Polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por ciúmes.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, policiais militares foram acionados por um amigo da vítima para atender a ocorrência. No hospital, apuraram que o Igor estava em um bar, quando chegou a companheira, de 23 anos, que o esfaqueou.

O amigo que ligou para a polícia o socorreu à UPA do Guarujá, porém o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

 

SBT News

Facebook