Picos(PI), 16 de Novembro de 2025

Matéria / Nacional

Entenda por que Murilo Huff quer encerrar guarda compartilhada do filho

Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, tem 5 anos.

26/06/2025 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-ad27dad305dc681203.jpg (Foto: Reprodução Instagram)
P40G-IMG-ad27dad305dc681203.jpg (Foto: Reprodução Instagram)

 

Murilo Huff não quer mais compartilhar a guarda do filho, Leo, com a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira. O cantor entrou na Justiça em busca da guarda unilateral do menino de 5 anos. Mas, afinal, o que motivou a decisão tão extrema? De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o pai está preocupado com a dilapidação da herança deixada pela sertaneja, da qual a criança tem direito a uma boa fatia. 

Segundo fontes da colunista, Ruth, João Gustavo, o filho caçula, e o marido, Deyvid Fabrício, não têm empregos formais. O irmão de Marília estuda nutrição e mora em um apartamento que pertencia a Marília, enquanto a matriarca investe em uma loja de roupas.

O estilo de vida da família acendeu um alerta em Murilo, de acordo com a publicação. Agora, o artista quer saber como o patrimônio de Leo tem sido usado.

Houve um estopim para o início do processo: Murilo teria recebido um alerta de uma ex-funcionária que trabalhava na casa de Ruth. “Apesar de ter falado com o cantor e ter vontade de expor, ela estaria com medo de revelar tudo o que sabe”, publicou Fábia na tarde desta quarta-feira (25), sem entrar em mais detalhes.

DONA RUTH X MURILO HUFF: O QUE DIZ CADA UM DOS ENVOLVIDOS NA BRIGA?
Ruth não entrou em detalhes sobre o que teria motivado a briga judicial. A mãe de Marília se limitou a dizer que sempre cuidou do neto com amor e carinho e acusou Murilo de não pagar pensão alimentícia para o filho.

Ruth também se manifestou sobre os rumores de que a ação judicial foi motivada por discordâncias no modo com que a avó tem cuidado do patrimônio da criança. “Quanto ao patrimônio do Léo, podem ter certeza de que este está sendo muito bem protegido, inclusive submetido a prestação de contas na ação de inventário do patrimônio que a minha filha deixou e que está até hoje em andamento”, argumenta Ruth.

Já Murilo diz que tomou a decisão após ter descoberto coisas, das quais não entrou em detalhes. “Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior”, disse.

Murilo ainda refutou a versão de Ruth e disse que gasta R$ 15 mil por mês com as necessidades básicas do filho, como escola, psicólogo e tratamento contra a diabetes.

Fonte: Purepeople

Facebook