Picos(PI), 16 de Novembro de 2025

Matéria / Polícia

Homem suspeito de agredir ex-companheira é preso em Picos por embriaguez ao volante

28/07/2025 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-ee554218a1feb3b264.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-ee554218a1feb3b264.jpeg (Foto: Reprodução)

Na noite deste domingo (27), um homem identificado pelas iniciais M.S. de S. foi preso no bairro Canto da Várzea, em Picos, suspeito de agredir a ex-companheira e conduzir um veículo sob efeito de álcool.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou que o suspeito havia fugido antes da chegada da guarnição.

Após diligências, a equipe conseguiu localizar e interceptar o suspeito nas proximidades. Durante a abordagem, foram constatados sinais de embriaguez, sendo realizado o teste do bafômetro, que apontou 0,48 mg/L de álcool no sangue.

Diante dos fatos, M.S. de S. recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

 

Fonte: Cidade Verde

Facebook