Picos(PI), 24 de Fevereiro de 2026

Matéria / Geral

Colisão deixa motociclista morto na zona rural de Francisco Santos

16/02/2026 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-e4b787cb57ccc61aec.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-e4b787cb57ccc61aec.jpg (Foto: Reprodução)

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito registrado no fim da tarde deste domingo (15), por volta das 18h45, na rodovia PI-228. A ocorrência foi registrada no trecho que liga o Povoado 87 à sede do município de Francisco Santos, nas proximidades do Povoado Boa Viagem.

A vítima foi identificada como Valdanio Manoel Filho, de 39 anos, natural do município. Ele conduzia uma motocicleta no momento do acidente. De acordo com as informações apuradas, o impacto foi violento e a vítima morreu ainda no local.

Equipes das forças de segurança estiveram na área para realizar o isolamento e os procedimentos legais. A perícia criminal foi acionada para fazer a análise técnica e levantar informações que possam esclarecer a dinâmica do acidente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico para confirmação oficial da causa da morte.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como morte acidental de trânsito. As circunstâncias do acidente seguem sob investigação, e o laudo pericial deverá apontar possíveis fatores que contribuíram para a ocorrência.

Facebook