12/07/2018 - Redação
Um dos irmãos do ex-governador do Piauí, Wilson Martins (PSB) e do deputado estadual Rubem Martins (PSB), morreu nesta quinta-feira (12), vítima de complicações de um câncer no pulmão. Edivar Nunes Martins, de 71 anos, estava internado há três meses em um hospital de São Paulo fazendo o tratamento contra a doença, mas não resistiu e veio a óbito.
Administrador de empresas e servidor aposentado do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Edivar era o mais velho de 13 irmãos do ex-governador e do deputado estadual. O velório acontece na capela do cemitério Jardim da Ressurreição e o sepultamento, no mesmo lugar, provavelmente no final da tarde.
Em sua página no Facebook, Wilson postou uma foto ao lado do irmão com a seguinte mensagem: “Lutou pela vida com garra, valentia e muita fé. Sorriu até o último momento. Agradeço a Deus a oportunidade de ser seu irmão, Edvar. Espero que vc já tenha encontrado nossos pais e possa reviver com eles nossos tempos de criança, quando éramos livres pelo mato, no nosso interior. Até um dia”.
Fonte: Cidadeverde.com e Facebook - Wilson Martins