21/10/2019 - Redação
As duas vítimas do acidente ocorrido na tarde da ultima sexta-feira, 18, na Barragem de Bocaina, seguem estáveis.
Allan Bruno de Sousa, que é natural de Francisco Santos, e Thallia Bezerra, de Campo Grande do Piauí, sofreram traumatismo craniano e inúmeras fraturas pelo corpo. Eles foram socorridos ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e algumas horas após serem estabilizados, foram transferidos para Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde seguem internados.
A reportagem do Picos 40 Graus buscou informações sobre o estado de saúde dos jovens.
De acordo com o último boletim médico divulgado os dois seguem estáveis e desde o acidente ainda não formam submetidos a nenhum procedimento cirúrgico. Um novo boletim médico deverá ser divulgado às 18h00.
O Allan apresentou um sangramento no crânio, mas não há indicação de cirurgia. Além disso apresenta fratura temporal, uma das características do traumatismo. É considerado cum paciente crítico 02 e está estável.
A Thallia é considera uma paciente crítico 01 devido as fraturas pelo corpo, como bacia, braço, pé e bochecha. Ela também apresentou hematoma craniano.
O acidente
De acordo com informações de populares o casal de amigos estaria em uma boia, sendo puxado por um Jet-Ski, quando a corda rompeu e eles colidiram com uma lancha.
Relembre o caso: Casal fica gravemente ferido em acidente aquático na barragem de Bocaina