24/08/2020 - Redação
Familiares e amigos do segurança Francisco Ionas Pereira Lacerda, mais conhecido como Nego Ionas, de 45 anos, lançaram uma campanha para custear uma cirurgia ortopédica para o mesmo.
De acordo com a filha do picoense, Luana Lacerda, ele sofreu um acidente há oito anos, onde fraturou o fêmur. Na oportunidade foi submetido a procedimento cirúrgico, onde foram colocados pinos e placas.
“Há mais de dois meses ele começou a sentir dores intensas, que dificultaram sua locomoção e têm prejudicado muito sua qualidade de vida. Se ele senta dói, quando deita a dor é pior ainda, dessa forma resolvemos levá-lo ao seu ortopedista, o mesmo solicitou exames, que contataram que meu pai perdeu a articulação do colo do fêmur”, disse Luana.
Segundo o médico, as dores são causadas pelo contato entre os ossos e só sessarão, após o segurança ser submetido a uma nova cirurgia, que irá colocar uma prótese no colo do fêmur.
“A cirurgia custa R$ 20.000,00 e resolvemos lançar essa campanha nas redes sociais, para tentar conseguir arcar com os gastos, pois meu pai está sem trabalhar há dois meses”, ressaltou Luana.
As doações podem ser realizadas através do telefone (89) 99972-7191 ou através de depósito bancário na seguinte conta:
Caixa Econômica Federal
Conta: 704-1
Agência:3832
Operação: 013
Titular: Francisco Ionas Pereira Lacerda