Picos(PI), 30 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Câmara lamenta morte de ex-servidor do Banco do Estado

Raimundão de Zeca Romão, como era mais conhecido, deixa a esposa Dona Maria e os filhos Ravena, Regina, Roberta e Rômulo

27/09/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-8e258353d36a9daa15.jpg (Foto: Web Piauí)
P40G-IMG-8e258353d36a9daa15.jpg (Foto: Web Piauí)

O vereador Hugo Victor (MDB), presidente da Câmara Municipal de Picos, emitiu nota de pesar lamentando a morte do ex-servidor do antigo Banco do Estado do Piauí (BEP). Raimundo Moura, ocorrida neste domingo (27/09) em Teresina (PI).

Raimundão de Zeca Romão, como era mais conhecido, deixa a esposa Dona Maria e os filhos Ravena, Regina, Roberta e Rômulo.

Raimundo Moura foi servidor por muitos anos na agência de Picos do antigo BEP e era bastante conhecido da comunidade picoense.

O corpo será velado durante a tarde no salão do PAF, seguido do sepultamento no cemitério da cidade.

Confira a nota de pesar:

 

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE RAIMUNDO MOURA

 

“Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação” (2 Coríntios 1:5)

 

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público apresentar votos de pesar pelo falecimento do Sr. Raimundo Moura, ocorrido neste dia 27 de setembro de 2020, em Teresina (PI).

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos deste cidadão que durante a vida terrena procurou conservar as amizades e semear o bem.

Picos (PI), 27 de setembro de 2020.

Vereador Hugo Victor Saunders Martins
Presidente da Câmara Municipal de Picos

 

Fonte: Web Piauí

Facebook