07/10/2020 - Redação
Foi inaugurado na noite deste sábado, 03 de outubro, em São Luís do Piauí, o Comitê Eleitoral da coligação formada pelos candidatos a prefeita, Kelsimar Abreu, e pelo candidato a vice-prefeito, Lindalberto Ricardino. Confira Álbum!
O comitê, que fica localizado na Avenida Luís Borges de Sousa, S/N, centro da cidade, será usado pelos candidatos da coligação para encontros, divulgação das propostas e entrega de materiais de campanha.
Além dos candidatos a prefeita, vice-prefeito e vereadores, estiveram presentes o prefeito Renato Pio e a primeira-dama, Salete; o ex-prefeito Tim; o filho do deputado federal Átila Lira, Átila Filho; lideranças políticas; vereadores e apoiadores.
Inicialmente houve a concentração na entrada da cidade, onde em seguida todos os participantes saíram em caminhada pelas ruas da cidade até a sede do Comitê Eleitoral.
“Só tenho que agradecer a todos vocês por terem aceito e estarem apoiando o meu nome como candidata a prefeita, uma escolha que veio do povo. Peço desde já o voto de confiança para que o desenvolvimento de São Luís possa continuar a partir de janeiro com Kelsimar e Lindalberto. Tenho projetos que visam cuida com amor, da criança ao idoso”, destacou.
O prefeito Renato Pio mais uma vez manifestou sua gratidão ao povo saoluisense. “Sou grato a todos vocês pelo apoio que sempre me deram. O povo de São Luís me conhece, sabe de nossa história de trabalho, que somos amigos do povo e que sempre mantivemos a cultura da paz nos lares de nossa cidade. Obrigado por tudo e vamos seguir no caminho certo com Kelsimar e Lindalberto”, disse.
Em seu discurso, o vice-prefeito pediu aos participantes que além de votar no 11 para prefeita, também votassem nos candidatos que formam a coligação. “Temos dez candidatos em nosso grupo, que são pessoas que querem o bem para a nossa cidade”, disse.
Já Átila Filho, que representou seu pai no evento, trouxe a mensagem do deputado reafirmando o compromisso de continuar ao lado de Kelsimar e Lindalberto no sentido de conseguir mais benefícios para a população.
Fonte: Folha Atual