16/12/2020 - Redação
O prefeito eleito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, disse que a cidade vive um novo momento, após, o encerramento das atividades da fábrica de cimento no município.
“Vamos lutar pela reabertura da mesma, que para mim será o ponto principal da minha gestão. A mesma pertence ao setor privado, mas não poder público pode agi em relação a isso. Já conversei com o nosso deputado Júlio César e aguardo agenda com o governador para tratar sobre o assunto”, disse Eudes Ribeiro.
Ainda de acordo com o gestor eleito, sua gestão irá buscar sempre os parlamentares, para que os mesmos possam destinar emendas e obras de grande impacto para a cidade, principalmente no que diz respeito ao homem do campo.
“A população já conhece meu trabalho. Sigo para o meu terceiro mandato, em um novo momento, mas a nossa vontade é trabalhar de forma mais amadurecida e conhecendo de perto as dificuldades, como o texto bíblico diz ‘Quando o justo governa o povo se alegra, quando o homem perverso governa o povo geme’. Dessa forma espero que o povo se alegre, menos gemer, porém, reconheço as dificuldades e estou pronto para este desafio”, ressaltou Eudes.