31/03/2021 - Redação
As forças de Segurança Pública do Maranhão, em atuação na cidade de Timon (MA), em uma ação conjunta, realizaram operação que resultou na prisão de várias pessoas e dentre elas, algumas estariam envolvidas no assassinato de duas adolescentes de Teresina, que foram obrigadas a cavar a própria cova antes do crime.
RELEMBRE O CASO:
Jovens são capturadas e forçadas a cavar a própria cova antes de serem mortas
As vítimas foram identificadas como Maria Eduarda Lira e Joyce Ellen. Uma morava no bairro Vila da Paz e outra no Risoleta Neves, em Teresina. Elas tinham 16 e 17 anos e foram achadas mortas dentro de uma cova rasa no dia 21 de março, na região de matagal do Parque Aliança, em Timon.
A operação foi realizada em conjunto com Polícia Civil, Polícia Militar e Força Estadual de Segurança Pública do Maranhão contra organização criminosa que atua na cidade com tráfico de drogas, homicídios, roubos e envolvimento com facções.
Nos endereços foram encontrados, drogas (maconha, crack e cocaína), dinheiro, material para embalagem, armas de fogo, munições, celulares e rádios comunicadores.
Eles estariam envolvidos com várias mortes, especialmente em briga de facções e no conhecido 'tribunal do crime'. Os presos estão à disposição da Justiça.
Fonte: 180 Graus