11/05/2021 - Redação
Faleceu por volta das 05horas da manhã desta terça-feira, 11, o empresário picoense Raimundo Santos, mais conhecido por Raimundo Som, de 56 anos, vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). Ele estava internado em um hospital na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.
De acordo com informações repassadas por familiares, ele estava intubado na UTI desde o dia 3 de maio. Raimundo residia no bairro Aerolândia, em Picos e era bastante conhecido pelo seu trabalho com equipamentos de som automotivo. Atualmente, ele trabalhava no ramo de rastreamento veicular.
Familiares ainda destacaram que Raimundo iniciou seu tratamento em Picos e foi transferido para um hospital, em Juazeiro do Norte, para que pudesse ser acompanhado de perto por sua filha, que é nutricionista e trabalha no hospital na cidade cearense.
Raimundo Som era casado, deixa esposa e dois filhos. O seu corpo será velado Salão Funerário Vida Nova, em Picos. O sepultamento acontece amanhã, dia 12, às 08 horas da manhã, no Cemitério Jardim da Eternidade, no bairro Parque de Exposição.
Fonte: Cidadesnanet