13/05/2021 - Redação
Um homem identificado por Henrique Germano Silva Alves foi morto a tiros por volta das 23h desta quarta-feira, 12, por trás de um colégio particular no bairro Junco, em Picos. A vítima residia no bairro Morro da Macambira.
De acordo com Major Elias, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, possivelmente, a motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas. Ele ainda destacou que até o momento não há suspeitos pela autoria do assassinato.
Major Elias destacou que a vítima era conhecida no mundo do crime. Ainda segundo o militar, Henrique Germano já foi preso por ter um laboratório de drogas. “Uma vez ele havia montado um laboratório de drogas no bairro Canto da Várzea, onde fazia distribuição de cocaína aqui em Picos. As testemunhas ouviram cerca de cinco disparos de arma de fogo, tendo o vitimado”, afirmou.
Henrique Germano foi morto a tiros
Segundo Major Elias, o veículo que a vítima conduzia já estava no radar da polícia, pois era utilizado na prática de assaltos na região do povoado Torrões. “Além do envolvimento com o tráfico, o carro estava sendo procurado, ele foi utilizado em alguns assaltos na região dos Torrões”, afirmou o militar.
Ainda conforme Major Elias, Henrique Germano Silva Alves tinha passagens pela polícia e havia cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: Cidadesnanet