18/07/2021 - Jesika Mayara
O ator e piloto brasileiro Caio Castro terminou no lugar mais alto do pódio na GT3 Cup Porsche XP Private Cup em Interlagos. Com a vitória, Caio Castro entrou no top10 da competição. Ele soma 44 pontos, empatado com Leo Sanchez e Daniel Correa na oitava posição. Raijan Mascarello lidera tem 94 pontos e seu perseguidor mais próximo é Nelson Monteiro, com 83.
Na GT3 Sport a liderança é de Darwich com 40 pontos, mas graças a duas provas muito consistentes em São Paulo, o novo vice-líder é Ricardo Fontanari, que tem 36. Vina Neves é terceiro com 33 e Caio Castro se credenciou a lutar pelo título ao atingir 29 pontos, um a mais que Leonardo Sanchez.
- O que eu segurei em todas as voltas, eu soltei na última. Vim chorando na última volta inteira. Não adianta ter pressa, a vitória eu dedico ao meu empresário Sandro que é o aniversário dele hoje! É incrível ir para o alto desse pódio, onde já vi meus grandes ídolos pisarem - afirmou Castro.
Desde 2020 na categoria, essa foi a primeira vitória do brasileiro que colocou o nome na história como o 100º piloto diferente a conquistar uma etapa nos 16 anos de história da competição. Na Carrera Cup, quem levou a melhor foi Werner Neugebauer.
Globo Esporte