15/10/2021 - Redação
Por João Paulo Leal – Da Redação
Por conta da passagem de seu aniversário, o prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, foi homenageado na manhã de hoje, dia 15, pelos vereadores do município, secretários municipais e servidores efetivos e comissionados de vários setores do Poder Executivo. O prefeito foi pego de surpresa com a homenagem, organizada no auditório da Prefeitura.
Dentre os presentes na ocasião, os nove vereadores da Câmara: Antônio Ramiro (presidente), Badim, Ceará, Zé Omar, Dedé Cipaúba, Vanderli, Reginaldo, Lúcia de Dedé e Velozinho; o vice-prefeito Chaguinha, os ex-prefeitos Edvardo Rocha, o Pé Trocado e Gilvan Rocha, como também as secretárias Jesuíta Araújo, de Educação e Rayla Nascimento, da Saúde; os secretários Eduardo Café, de Obras e Chico Adão, de Esportes, o pregoeiro Moacir Ferreira, o assessor Jurídico, Charles Pereira, dentre outros.
O presidente da Câmara, Antônio Ramiro, em nome dos demais vereadores, destacou o respeito e a parceria do prefeito com o Legislativo, no momento que lhe homenageava. “É um prefeito que considera e reconhece os vereadores, sempre preocupado em nos ouvir e buscar soluções. Por isso, o parabenizamos neste dia especial que é o seu aniversário” – comentou.
Já o ex-prefeito Edvardo Rocha disse que Naerton mostra eficiência e edifica cada vez mais sua carreira como político, trazendo recursos e obras para beneficiar toda a Sussuapara. O vice-prefeito Chaguinha desejou muito mais sucesso na caminhada do prefeito e mais uma vez se colocou à disposição para contribuir. Emocionado, Naerton Moura agradeceu a todos pela surpresa salientando que aquele estava sendo um dos melhores momentos de sua vida.
Estando só há nove meses e alguns dias à frente da Prefeitura de Sussuapara, Naerton Moura já está há muito tempo familiarizado com a população do município. Participante ativo de vários processos políticos na cidade, ele já exerceu os cargos de vereador e vice-prefeito e ainda de secretário municipal de Saúde. Em novembro do ano passado obteve nas urnas a maior votação da história política do município, correspondente a 73,89% dos votos válidos.