28/10/2021 - Jesika Mayara
A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Saúde de São João da Canabrava informaram que o município canabravense voltou a registrar um novo pico de casos da COVID-19, inclusive com evolução para óbitos.
Diante desse alerta o prefeito de São João da Canabrava, Elson Silva (MDB), publicou na última terça-feira (26), mais um Decreto com medidas restritivas para combater a disseminação do novo coronavírus.
O Decreto, que permanecerá em vigor até o próximo dia 09 de novembro, proíbe em todo o território canabravense a realização de festas e eventos que promovam aglomeração em ambientes abertos ou fechados, com a presença de artista, som, violão ou banda, promovida pela iniciativa privada o pelo setor público.
Consta ainda no Decreto do prefeito, Elson Silva, que também está proibida a utilização de som mecânico e automotivo em quaisquer ambientes.
“Use máscara, evite aglomeração, mantenha o distanciamento, lave sempre as mãos e higienize-as com álcool 70%. Proteja você e a quem você ama. A pandemia não acabou”, orienta a Prefeitura de São João da Canabrava.
Confira o Decreto: