24/09/2022 - Jesika Mayara
O avião que levaria a deputada federal Rejane Dias (PT) à Serra da Capivara para agenda programada precisou retornar ao Aeroporto de Teresina após colidir com um pássaro e ter uma das hélices danificadas. O acidente ocorreu na quinta-feira (22).
Segundo nota divulgada à imprensa, a aeronave chegou a decolar por cerca de 15 minutos, quando chocou com a ave. Por segurança, o piloto da aeronave decidiu retornar ao aeroporto para seguir viagem em outro avião.
“Apesar do susto, todos os tripulantes passam bem, e retomam a agenda em Coronel José Dias, São Brás do Piauí, Anísio de Abreu e São Raimundo Nonato”, diz a nota.
Confira a nota na íntegra:
A assessoria de imprensa da deputada federal Rejane Dias informa que a agenda programada para esta quinta-feira, 22, na região da Serra da Capivara, foi parcialmente alterada pela manhã, devido a um problema na aeronave em que estava, além do piloto, a deputada e sua assessoria.
A aeronave decolou, mas teve que retornar ao Aeroporto de Teresina, 15 minutos depois, após um pássaro bater em uma das hélices. Por segurança, o piloto da aeronave decidiu retornar ao aeroporto para seguir viagem em outro avião.
Apesar do susto, todos os tripulantes passam bem, e retomam a agenda em Coronel José Dias, São Brás do Piauí, Anísio de Abreu e São Raimundo Nonato.
Fonte: Portal O Dia