27/09/2022 - Redação
Faleceu na madrugada desta terça-feira (27), Artur Marcelino de Carvalho, aos 62 anos. Artur da Van como era conhecido em toda região, sofreu um acidente ontem (26), em São João da Canabrava, ao ser atingido por um motociclista que seguia em direção contrária e invadiu a contramão.
De acordo com informações de familiares, Artur estava de moto em passeio com sua neta quando foi atingido. Com o impacto, ele sofreu pancada grave na cabeça. Já a criança não sofreu ferimentos e passa bem.
Com o acidente Artur teve que ser internado no Hospital Regional Justino Luz em Picos. Devido à gravidade, sofreu quatro paradas cardíacas e veio a óbito às 02h45 desta terça (27).
Arthur era motorista de transporte alternativo e fazia linha de São João da Canabrava a Picos diariamente.
O corpo está sendo velado em sua residência, no Centro de São João da Canabrava. Amanhã, pela manhã, haverá o sepultamento no Cemitério da família, no povoado Aparecida (Três Morrinhos), naquela cidade.
Ele deixa a esposa viúva, órfãs de pai duas filhas e duas netas. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte trágica de Artur e se solidarizaram com a família.
Com informações dos portais Cidades na Net e Canabrava News
Edição: João Paulo Leal - Picos 40 Graus