Picos(PI), 23 de Novembro de 2024

Matéria / Geral

Supermercado Ki Preço inaugura filial no bairro Junco

04/08/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-884b4b70faae71c041.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-884b4b70faae71c041.jpg (Foto: Gelimar Moura)

O Grupo KI Preço inaugurou o seu quarto supermercado em Picos na manhã desta sexta-feira, 04 de agosto. O espaço amplo, climatizado e com estacionamento fica localizado na Avenida Piauí no bairro Junco. Confira Àlbum!

Ao lado dos filhos Ana Beatriz e Arthur Coelho Silva, a proprietária do grupo, Rosilene Vieira Coelho e Silva, descerrou a fita de inauguração do novo empreendimento.

A inauguração foi prestigiada pela equipe de funcionários, empresários, representantes comerciais e consumidores e contou com a benção do padre Pio Feitosa.

“É um avanço, meu pai sempre sonhou em inaugurar uma loja no bairro Junco e hoje estamos realizando o sonho dele. Pensamos em cada detalhe para bem atender os nossos clientes da zona leste de Picos. Estamos muito felizes, apostamos na estrutura e estacionamento, além disso, temos mais de 50 itens em oferta, que irão valer até o domingo, está loja funcionará aos domingos”, disse Ana Beatriz Coelho, administradora do grupo.

O cliente que comprar a partir de R$ 100,00 em qualquer uma das lojas do Ki Preço receberá um cupom para concorrer a diversos prêmios, entre eles uma moto Honda Fan 160, uma TV 50 polegadas, uma adega Electrolux, uma TV 32 polegadas, uma bicicleta, um tanque de lavar roupas, um fogão, uma airfryer, uma cadeira de manicure e uma pipoqueira elétrica. O sorteio acontecerá no dia 12 de agosto.


Rosilene lembrou um pouco da sua trajetória desde quando chegou a Picos, em 1986, vinda da sua cidade natal, Paulistana, para estudar.

“Aqui em Picos eu conheci o meu marido Irany, vindo da cidade Simões, também para estudar. Aqui eu trabalhava na Caixa Econômica e ele tinha uma vontade muito grande de abrir uma empresa, assim abrimos um mini mercado na frente da feira de verduras e com muito trabalho e esforço fomos no expandido e hoje, 30 anos depois, inauguramos a nossa quarta loja”, disse a proprietária.

Ele conta que abrir uma loja no Junco era um grande sonho do seu marido, falecido em abril do ano passado.

“Me sinto alegre em inaugurar essa filial, porém, também estou triste porque esse era o sonho dele. Ele não esta mais aqui, mas com muito esforço buscamos dar continuidade ao seu projeto, sei que onde ele estiver está muito feliz também”, concluiu Rosilene.

 

Facebook