Picos(PI), 23 de Novembro de 2024

Matéria / Nacional

Apresentadora acusa ex-marido de violência e estelionato sentimental

01/11/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-0c95dcc0c4b083198a.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-0c95dcc0c4b083198a.jpg (Foto: Reprodução)

A defesa de Patrícia Ramos, 23, revelou que entrou com uma notícia-crime contra o ex-marido da apresentadora, Diogo Vitório, o acusando de uma série de crimes.

O posicionamento foi divulgado pelos advogados da apresentadora, nesta terça-feira (31), por meio de uma nota oficial. O documento é assinado pelos advogados Ingryd Souza e Alexandre Rangel.

O procedimento foi apresentado à Justiça na segunda-feira (30). De acordo com o comunicado, ele é acusado pela famosa de "estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)."

Ela também entrou com um pedido de medida protetiva. "Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco iminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro."

Segundo a defesa da apresentadora, ele já foi informado que não deve se aproximar da ex-mulher. "Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação."

Procurado pela reportagem de Splash, a equipe jurídica de Diogo Vitório informou que diante das denúncias expostas, os detalhes do ocorrido serão "esclarecidos em tempo oportuno", além de se colocarem à disposição das autoridades para eventuais esclarecimentos: "Seguimos confiando na Justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá.

 

Fonte: UOL

Facebook