Picos(PI), 16 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Homem de Geminiano que sofreu acidente com a família morre em Teresina

30/11/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-bcbffa53d6db9696b9.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-bcbffa53d6db9696b9.jpeg (Foto: Reprodução)

Faleceu nesta quarta-feira, 29 de novembro, Welton Sousa Fontes, popularmente conhecido por Eltinho, de 33 anos, que estava hospitalizado há dias em decorrência de um acidente automobilístico.

O acidente aconteceu no dia 12 de novembro, no povoado Cacimbinha, na BR 407, no perímetro do município de Geminiano. Eltinho conduzia um carro Ford Focus e foi arremessado para fora do veículo após o acidente. Com ele estavam a esposa, Samara Aragão, e uma criança, filha do casal.

Desde o dia do acidente, Eltinho permaneceu internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Nesta quarta-feira, 29, ele chegou a ser transferido de SAMU aéreo para Teresina. Com um quadro de saúde grave, Eltinho não resistiu e faleceu durante a madrugada.

A notícia do falecimento de Welton Sousa Fontes causou grande comoção na cidade de Geminiano, e nas redes sociais, inúmeras mensagens estão sendo compartilhadas em sua homenagem.

Em decorrência do falecimento de Welton Sousa Fontes, o prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, decretou luto oficial de três dias. Veja decreto abaixo.

Cidades na Net


 

Facebook