Picos(PI), 23 de Novembro de 2024

Matéria / Nacional

Médicos apontam incerteza na causa da morte do cantor Pedro Henrique  

De acordo com amigo próximo ao cantor, o enterro acontecerá nesse sábado (16)

16/12/2023 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-0471bd2ccdd088f454.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-0471bd2ccdd088f454.jpg (Foto: Reprodução)

A morte do cantor gospel Pedro Henrique chocou todo o país na última quarta-feira (13) e a causa acabou virando motivo de muitos debates entre os internautas nas redes sociais. Em meio a boatos de que o corpo do intérprete de “Foi a Mão de Deus” estava sendo impedido de ser liberado pelos médicos legistas, o site EM OFF foi atrás de mais informações e descobriu algumas atualizações sobre o caso.

O produtor musical Giovani Mandelli, amigo pessoal de Pedro Henrique, explicou que, apesar dos rumores, o corpo do cantor foi sim liberado para o velório. O rapaz também relatou que, diferente do que está sendo vinculado pela mídia, até o presente momento, nos documentos de liberação do corpo do cantor evangélico, a causa da morte consta como “não determinada”.

De acordo com Giovani Mandelli, após a liberação realizada nesta sexta-feira (15), o corpo do artista será velado ainda esta noite, às 20h, na 1ª Igreja Batista de Porto Seguro, na Bahia, estado onde Pedro Henrique nasceu. O produtor musical também revelou que neste sábado (16), às 9h, a família e amigos do cantor evangélico realizarão um culto fúnebre em homenagem ao rapaz e que, em seguida, às 11h, será realizado o enterro.

Relembre a morte do cantor Pedro Henrique
O intérprete de “Por Causa Dele” faleceu na última quarta-feira (13), em meio a um show em Feira de Santana, também na Bahia. Na ocasião, o cantor de apenas 30 anos cantava a música “Vai Ser Tão Lindo”, de Misaias Oliveira, quando passou mal em cima do palco e caiu, preocupando os fãs que assistiam a apresentação. De acordo com Sr. Eleno, pai de Pedro Henrique, ele assistia a live do show no momento do ocorrido, mas soube da morte apenas durante a madrugada.

Fonte: Meio Norte

Facebook