12/04/2024 - Jesika Mayara
A Prefeitura de São José do Piauí, por meio do prefeito Admaelton Bezerra realizou na noite dessa quinta-feira, 11 de abril, um Culto de Ação de Graças em comemoração aos 60 anos de emancipação política e administrativa do munícipio.
O culto aconteceu no Ginásio Poliesportivo da sede do munícipio e contou com a presença do prefeito Admaelton Bezerra; da primeira-dama, Rosemary Leal; do vice-prefeito, Joseidney Bezerra; vereadores; secretários municipais e um grande número de evangélicos.
A cerimônia foi conduzida pelo pastor da Assembleia de Deus Ministério Missão, Adailton e reuniu dezenas de pessoas em um momento de fé e gratidão.
A cerimônia foi coordenada pela Primeira Igreja batista, Assembleia de Deus ministério Missão e Assembleia de Deus ministério Madureira.
O culto teve início com a entrada das bandeiras através do prefeito Admaelton Bezerra, vice-prefeito, Joseidney Bezerra e o presidente da câmara dos vereadores e com o hino nacional, seguido por um relato histórico da emancipação política do munícipio através do Irmão Romário Ferreira.
Logo após, houve a oração inicial do culto e a leitura bíblica. O momento contou com a participação dos grupos de louvor das igrejas.
A Mensagem Bíblica foi repassada por meio do preletor pastor Gudson Costa.
Autoridades participaram do culto
O prefeito Admaelton Bezerra falou sobre a alegria pelo evento. “Esse é um momento de muita fé e gratidão, onde nós celebramos um Culto de Ação de Graças em comemoração aos sessenta anos do munícipio de São José do Piauí e estamos muito felizes e muito gratos pela população, por esse povo unido pra quem devo muito agradecimentos”, disse o prefeito.
O pastor Roberto Borges explanou sobre o apoio do prefeito Admaelton para com as igrejas. “É um momento muito importante para nós onde pudemos celebrar e adorar a Deus, servir ao Senhor e ser grato por todos os seus benefícios e ter o apoio do nosso prefeito que tem sido uma amigo nosso, amigo da igreja e tem feito muito por nós”, disse o pastor.
O pastor Gudson Costa disse que a palavra de Deus é incomparável. “É muito importante quando um prefeito toma a atitude de lembrar de Deus e de chamar a população a meditar sobre o Senhor, ele deixa bem claro que essa cidade teme a Deus e respeita as coisas dele. A palavra de Deus é incomparável e magnifica e de fato esse é um momento ímpar para este município”, disse o pastor.
Folha Atual