16/04/2024 - Redação
Da Redação
O empresário Edvaldo Ferreira Dantas, de 61 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, dentro do próprio carro, um Jeep Commander azul, na manhã desta terça-feira, 16 de abril, na rua Olavo Bilac, no Centro de Teresina, capital do Piauí. Dentro do carro, junto ao corpo, também foram encontrados um bilhete e uma arma, que suspostamente seria do empresário.
Populares que passavam pelas proximidades acionaram a Polícia Militar que ao chegar ao local constatou o óbito e isolou a área até a chegada da perícia.
O empresário Edvaldo Dantas atualmente atuava no ramo da construção civil, com sede da empresa na cidade de Valença do Piauí. Ele também foi sócio do Grupo Nordeste e proprietário da extinta Grafite Móveis, com lojas espalhadas em todo o Piauí.
De família tradicional do município de Dom Expedito Lopes, Edvaldo Dantas era respectivamente irmão, sobrinho, cunhado e genro dos ex-prefeitos daquele município Benedito Dantas Neto, Agenor Ferreira Lima, Francisco Gonçalves dos Santos (Chiquinho de Zeca) e Zeca Martins. O empresário era casado com Solange Dantas e deixa duas filhas.