12/07/2024 - Jesika Mayara
Um homem de iniciais F.R. da L., de 47 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, 12 de julho, no povoado Cristovinho, em Picos. Ele é suspeito de importunar sexualmente uma idosa e de vender armas de fogo.
Minutos após a justiça expedir o mandado de busca e apreensão contra o investigado. A Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher e de Proteção aos Grupos Vulneráveis se dirigiu ao povoado, na residência do alvo foram encontradas armas de fogo.
De acordo com a delegada regional, Francineide Fontes, as armas apreendidas são novas.
“As três espingardas são novas e o investigado assumiu que as armas seriam vendidas. Ele foi preso em flagrante pelo comércio de arma de fogo. O comércio era realizado em sua residência”, disse a delegada.
Populares denunciaram que o homem estaria importunando sexualmente a vizinha, uma senhora de 67 anos. Outras pessoas que tenham sido vítimas devem buscar a delegacia e comunicar o crime.
“Ele se masturbava em frente a idosa, estava com o costume de praticar o ato libidinoso. Outras pessoas que tenham sido vítimas do investigado, podem procurar a Polícia Civil, ou realizar a denuncia através do Disk 100 ou 180”, ressaltou.