Picos(PI), 22 de Novembro de 2024

Matéria / Polícia

Polícia prende condenado por assalto a mão armada no Povoado Cipaúba

Ele foi condenado a sete ano e 11 meses de prisão

05/08/2024 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-8673d447db234b1d9d.jpg (Foto: Polícia Civil)
P40G-IMG-8673d447db234b1d9d.jpg (Foto: Polícia Civil)

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) e da 2ª Delegacia da Polícia de Picos, prenderam Jorge Luís da Silva, 24 anos, nesta segunda-feira (05).

“O preso é condenado a 7 anos e 11 meses de reclusão por crime de roubo majorado, já que, em 18.11.2019, usando uma arma de fogo, roubou uma motocicleta no Povoado Cipaúba, zona rural de Picos. Sua sentença condenatória transitou em julgado no dia 20 de março de 2024”, informou a DEPATRI.

A Delegacia Especializada publicou a foto do preso e explicou que a publicação da fotografia, tem como intuito encorajar a população a denunciar outros possíveis crimes praticados pelo condenado.

“A publicação de sua fotografia, considerando a sua contumácia delitiva e já deter contra si condenação criminal transitada em julgado, tem como intuito encorajar a população a denunciar outras práticas delinquenciais perpetradas”, destacou.

A DEPATRI de Picos salientou ainda que atua constantemente com o intuito de preservar a ordem pública e proteger os cidadãos picoenses, desempenhando seu papel fundamental de combate à criminalidade.

“A DEPATRI pede ainda que a população utilize nosso canal de denúncias anônimas caso saibam sobre a prática de delitos patrimoniais (furto, roubo, estelionato, etc), ficando garantido o sigilo total do denunciante”, encerrou.

 

 

Portal O Povo

Facebook